No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não consegue levar: um estribilho antigo, o carinho no momento preciso, o folhear de um livro, o cheiro que um dia teve o próprio vento... (Mário Quintana

domingo, 8 de setembro de 2013

Eu e Tu

É domingo
E o sol foi quebrado
por algumas nuvens escuras
Seguimos
Voce tentou me encontrar
Zangada me recusei
a falar
voce me chamou
eu silenciei
entao voce nao se importou
e viajou
foi desfrutar do seu mundo
viver o seu espaço
e eu fiquei esperando
te esperando
egoista
insensivel
partiu
e me deixou no meio das nuvens
nao ficou para me mostrar
o teu amor
nao insistiu
nao se preocupou se ia sofrer
voce foi é viver
aproveite
se divirta
nao compartilhe
naao fique até que as nuvens se dissipem
nao fique até que as nuvens fiquem tao brancas
que nao sejam mais nuvens
mas céu claro
nao lute
apenas vá
e se divirta
aproveite
agoista
pense em voce
só em voce
nao ame
apenas se contemple
no seu espelho particular
e se deslumbre
consigo mesmo
foi viver a sua vida
e me deixou
nao se importou comigo
nao ficou até fazer as pazes
e entao iria
ficaria feliz
te esperando
sabendo do teu amor
que voce se importa comigo
mas voce preferiu
ir
me deixando infeliz
amor é grande
pequeno são os homens
09/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário