No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não consegue levar: um estribilho antigo, o carinho no momento preciso, o folhear de um livro, o cheiro que um dia teve o próprio vento... (Mário Quintana

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Gostei e mostro para vocês

"Não foi à toa que Adélia Prado disse que "erótica é a alma".....

Enganam-se aqueles que pensam que erótico é o corpo. O corpo só é erótico pelos mundos 
que andam nele. A erótica não caminha segundo as direções da carne. Ela vive nos interstícios 
das palavras. Não existe amor que resista a um corpo vazio de fantasias. Um corpo vazio de
fantasias é um instrumento mudo, do qual não sai melodia alguma. Por isso, Nietzsche disse:
que só existe uma pergunta a ser feita quando se pretende casar: "continuarei a ter prazer 
em conversar com esta pessoa daqui a 30 anos?"

Quando eu encontrar em mim as flores que existem no jardim, e aprender a cultivá-las, serei a felicidade de quem está comigo, pq eu mesmo serei feliz ...

"Até morrer estarei enamorada de coisas impossíveis." 

"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."..

Recomeçar é tão somente aprender... Como buscar outra vez. Buscar de dentro de nós algo que perdemos fora, ou simplesmente achamos que esta lá fora. Recomeçar e dar incio as nossas perguntas e aprender a buscar as respostas.

"Você tem o seu pincel, tem suas tintas, pinte o paraíso e depois entre nele."

mulhercostas.gif

Se seu sonho for maior que você alargue suas asas. Esqueça os seus medos, faça como a águia, decole bem alto .

"Se as Lágrimas são efeito Da sensibilidade do Coração, Infeliz de quem não é Capaz de Derramá-las.".

Animation8.gif

Solto tudo que me prende, para me prender a tudo que me liberta

008.jpg

Quando estou muito quieta por fora, é que dentro de mim alguma coisa grita e eu preciso me ouvir...

tumblr_lqaxmjAybf1qje2r2o1_500.gif

Costumava pensar que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. A pior coisa da vida é terminar com alguém que te faz sentir só. .

Gosto de olhar o imenso, me coloca no meu tamanho.
(Meu)

Que eu tenha sensibilidade suficiente para perceber quando o outro precisa, apenas, da minha oração em silêncio e não de um discurso com palavras rebuscadas..

an.png

Penduro versos na janela... Converso com meus pensamentos. Descubro que eu posso brincar do que eu gosto... Amo os mistérios escritos nas entrelinhas.

Por que a vida segue com o entusiasmo da vida neste olhar. Com a mesma força

Não há despertar de consciência sem dor. As pessoas farão de tudo, chegando aos limites do absurdo para evitar enfrentar a sua própria alma. Ninguém se torna iluminado por imaginar figuras de luz, mas sim por tornar consciente a escuridão...

.png

Um dia eu chego lá, toda manhã sinto que cresci um pouquinho e sei que daqui a pouco nem eu me alcanço mais.

 1391704_216040678572995_1256007193_n.jpg
O amor não é cego. Vê mais, não menos;
Mas, como pode ver mais, opta por ver menos...
 
 Me deixa brincar, fantasiar faz bem à alma, me alimenta.

A razão, reinando sozinha, restringe todo impulso; e a paixão, deixada a sí, é um fogo que arde até sua própria destruição.

Com tanto lugar cheio de claridade dentro da mente, porque insistimos em levar os pensamentos para o canto mais escuro? 

Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se

Te+amo.gif
este olhar encanta
olha que ternura  no olhar e solidariedade

No passado nós obedecíamos a reis e nos curvávamos perante imperadores. Mas hoje nos ajoelhamos apenas diante da verdade.

Desnuda a alma
pnbessa06.gif
corra de alegria
Te sonho
cidaflores.png
solte vida

"Ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais rápido." 

bjhj.gif

A dor escorre sempre pela mesma goteira e a gente nunca arruma o telhado.

"Não desista. Geralmente é a última chave do chaveiro que abre a porta."..

duvida+frases.jpg

“Sou bem mais FELIZ que triste, mas às vezes fico distante;E me perco em mim como se não houvesse COMEÇO nem FIM nessa coisa de Pensar e achar explicação pra VIDA.” ...

1378511_208374482678775_1942038086_n.jpg
“O amor deseja um bem imenso para outra vida, não importa o texto, o contexto, os calendários, os relógios todos do mundo. É capaz de muita coisa só pra ver um sorriso de verdade acontecer no rosto amado. Quer ver o outro feliz. E não pode ferir sem ferir-se também. Sem ferir-se junto.” ....


Olhar com os olhos da alma
quando tocar uma alma
tente ser apenas outra

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos,mas o que o outro gostaria que fôssemos....


OLHANDO_NO_ESPELHO.jpg


1233537_1429747003918080_569891190_n.jpg

Consciência plena é não me deixar invadir por opiniões e ações do mundo, por crenças e valores alheios, e sim estar dentro do meu "eu", da minha essência, só neste espaço encontro meu bem estar...

direitos do site - fonte:http://www.gamedesire.com/dd-16,n-2,player-20PEGAR1,mod_name-blog_new,view-show,start-910.html


20.03.2014+-+1+%281%29.gif

Não vamos negar, é muito chato estar ao lado de pessoas críticas.
O crítico acredita que é "sincero e verdadeiro", e não percebe sua falta de tato.
O critico sente até orgulho pois pensa que está ajudando as pessoas a serem "melhores".
Se sentem o dono da verdade e acham que criticar pessoas é certo.
Para lidar com este tipo de pessoa critica é muito útil aprendermos assertividade .
Precisamos estar de bem conosco mesmo para sermos assertivos e conseguirmos falar para o critico, de forma elegante e afirmativa.
Que não aceitaremos que ele continue com esta postura.
O quanto a postura dele te incomoda e irrita.
Atenção críticos!
Se você acha que criticar pessoa, apontar defeitos e problemas nos outros é um comportamento inofensivo, você está enganado.
Pessoas que criticam as outras são pessoas infelizes.
Criticar outras pessoas é um indicativo de desgosto...

autumnmagi_XZgW8TU6.gif

"Anota aí para seu futuro: desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém. Correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem. Correr atrás dos seus sonhos, se amar mais. Esquecer tudo aquilo que te faça mal".


Aprendi que a vida fica bem mais colorida depois que a gente realiza um sonho. E que sonhos são muito, muito poderosos. Se a gente acredita e batalha, eles acabam acontecendo, por mais que demore anos… — Clarissa Corrêa

fonte - http://www.gamedesire.com/dd-16,n-2,player-20PEGAR1,mod_name-blog_new,view-show,start-20.html

Lindos!!!!! Adoro o tema da leitura feminina, bastante explorada por este artista...21/04/2014


Vladimir Volegov...
Nascido em Chabarowsk, da Rússia, Vladimir começou a pintar com a idade de três anos e seu talento seria observado repetidamente ao longo de sua adolescência. Depois de ter frequentado a escola de arte ", Krivoj Rog" e de ter servido no exército, Vladimir foi admitido no Instituto poligráfico Lvov na antiga União Soviética.
É com esta experiência que ele ainda aperfeiçoou suas habilidades em descrever a forma humana.
Vladimir paleta de cores vibrantes e traços fortes coalescem para criar imagens sugestivas que possuem uma sensibilidade atemporal...

Ler%20Vladimir%20Volegov.jpg 2913395848_05b6d0c9b3.jpg 14832345_VLADIMIR_VOLEGOV%5B1%5D.jpgPicnic_among_the_poppies_24x36.jpg www.tvn%20%285%29.jpg This_Novel_s_Song_24x30_lr.jpg image.jpg vov06.jpg sem%20t%C3%ADtulo%20%28HOJE%2916.10.09%2 Volegov%2520From%2520a%2520Rose.jpg ARMAZEM_031.jpg vole5.jpg 45076398_11ACDSeeBMPImage2.jpg ARMAZEM_024.jpgChomikImagexxxxx.jpg volb.jpg vol239.jpgvol194.jpgwww.tvn%20%289%29.jpg VladimirVolegov8.JPG 2913396038_c86b294cd0.jpg vol281.jpgvol295.jpgwww.tvn%20%285%29.jpgimagem%2036.jpg
fonte -http://www.gamedesire.com/dd-16,n-2,player-20PEGAR1,mod_name-blog_new,view-show,start-20.html



Pensador e Pensamento..18/04/2014


fgfgfgdfdf.gif
lavender.png

Krishnamurti afirma que o pensador e o pensamento são um único fenômeno, que não existe pensador sem pensamento, e portanto o pensador é mais um pensamento, mais uma imagem.

O que vocês acham a respeito deste tema? Vocês concordam com essa assertiva?

Pessoalmente eu discordo, eu percebo que o pensador não é pensamento. Este eu-consciente que está aqui escrevendo este texto, escolhendo as palavras não é uma imagem, não é um pensamento, é uma potencia viva, não definida dimensionalmente, porém mesmo assim o que posso afirmar é que este "eu-consciente" não é de forma alguma uma imagem condicionada. Ele é a entidade viva, consciente, que utiliza-se dos pensamentos para se expressar e como ferramenta para as atividades cotidianas...
http://www.gamedesire.com/dd-16,n-2,player-20PEGAR1,mod_name-blog_new,view-show,start-30.html

417938_40.jpg

Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser...
Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver...




mua6.png

Sabe quando é que você percebe que a grama do vizinho não é nem mais verde e nem melhor do que a sua? Quando você aprende a cuidar do seu próprio jardim ao invés de vigiar o jardim alheio. Nosso tempo é precioso e também muito ligeiro pra perdermos com o que não nos pertence. Falo de sentimento, falo de vida, falo de gente, falo de coração...

http://www.gamedesire.com/dd-16,n-2,player-20PEGAR1,mod_name-blog_new,view-show,start-30.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário