No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não consegue levar: um estribilho antigo, o carinho no momento preciso, o folhear de um livro, o cheiro que um dia teve o próprio vento... (Mário Quintana

sábado, 5 de abril de 2014

Desocupe espaços

"Ao permanecer em situações, locais e relacionamentos em sua vida sem que haja a verdadeira vontade de estar presente, além de bloquear a sua vida e a vida das pessoas ao seu redor, você estará ocupando um espaço precioso de alguém que realmente possua reais interesses em ali estar. 
Permita que a vida flua, desocupe espaços que não lhe pertencem mais e que não são mais realmente úteis e importantes ao seu crescimento e o crescimento dos outros, e procure sempre estar presente apenas onde você possua o real desejo de permanecer e de se tornar verdadeiramente útil.
Tudo que não é capaz de fluir transforma-se em bloqueio, e bloqueios transformam-se em comodismo e infelicidade mútua. Plante leveza e fluidez na tua vida e na vida alheia. Desocupe a cadeira" - (Ricardo Prado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário